George Clooney, Ben Affleck, Reese Witherspoon, Gisele Bündchen estão entre os habitués que desfrutam da privacidade e do clube exclusivo de Bakers Bay

Imagina uma ilha privativa onde somente quem é sócio pode entrar? No Bakers Bay Golf & Ocean Club,  nas Bahamas é assim. Um exclusivíssimo clube, onde a condição inicial para se associar é ter uma propriedade no local. Por isso, Bakers Bay têm acessos a este intocado paraíso nas Bahamas. A apenas 20 minutos de barco de Abaco, uma das 32 ilhas habitadas das Bahamas (ao todo são 700), está Great Guana Cay, onde o condomínio de luxo está localizado.
  Bakers-bay4
A ilha é tão privativa que tem entre seus sócios George Clooney, Ben Affleck, Cindy Crowford e Gisele Bündchen. São diversas praias que circundam a pequena ilha, com luxuosas residências. Tem suas propriedades à beira mar, dando volta em toda sua extensão de praias de areia branca e mar transparente, com um grande campo de golfe, desenhado por Tom Fazio. No centro um super campo de golfe, projetado pelo mesmo. A sua estrutura ainda possui uma grande marina, beach club com academia, bar, piscinas e centro de esportes aquáticos, quadras de tênis, spa, restaurantes, entre outras atividades. Detalhe, o objetivo de relaxar é levado a sério.
Bakers-bay3
Para o golfe, os jogadores dispensam o dress code e jogam descalços e descontraídos. Também, com buracos à beira mar e esta vista, não raro parar para um mergulho ou para ir a um dos seus simpáticos bares (tem um a cada quatro buracos). Um deles é dedicado à tequila local Casamigos, produzida por nada menos que George Clooney – figurinha fácil no resort, e dois amigos, Range Gerber e Mike Meldman.
Bakers-bay5
Para cada residência, membros do Bakers Bay podem requisitar serviço completo, desde babysitter até personal chef na residência.
Super exclusivo!
Serviço:
Bakers Bay Golf & Ocean Club

Posts relacionados