Hotel da família Ferragamo reabre suas portas totalmente renovado em Florença

Após um ano de reestruturação o Hotel Lungarno, um dos hotéis 5 estrelas do Grupo Lungarno Collection – pertencente à família Ferragamo – reabriu as portas com 10 novos quartos e nova decoração.   

Projetado por Michele Bonan, arquiteto e designer de interiores Fiorentino, responsável pelos projetos de todas as propriedades do grupo, o novo lobby tem tons de azuis predominantes no décor e proporciona uma vista ainda melhor para o cartão postal da cidade, o Rio Arno e a Ponte Vecchio. 

Os 34 quartos repaginados são todos com vista para Ponte Vecchio e os principais monumentos da cidade. O hotel conta ainda com 18 quartos com uma vista para o coração histórico de Florença, e os 10 novos quartos são exclusivos para famílias e acomodam até quatro pessoas.    

A área para o café da manhã também foi reformulada e agora os hóspedes podem começar o dia tomando café com vista para o rio. Além disso, o restaurante estrelado Borgo San Jacopo, supervisionado pelo Chef Executivo Peter Brunel, também foi revitalizado e ganhou sala de jantar privativa e uma nova adega com mais de 1.000 garrafas de vinho. O restaurante abre exclusivamente para o jantar e é uma ótima oportunidade para quem quiser conhecer a cozinha italiana inventiva de várias regiões da Itália. 

O Hotel Lungarno continuará a celebrar a arte e a cultura de Florença. O local abriga uma das maiores coleções de arte particular do século XX, com mais de 450 peças, incluindo Picasso, Cocteau, Bueno e muitos outros artistas italianos. A renovação trouxe um novo prestígio para as obras que estão posicionadas em todas as áreas comuns. 

Fotos: divulgação 

Hotel Lungarno

Borgo San Jacopo, 14 – 50125 – Florença / Itália – Tel: +39 055 27261

Posts relacionados