Com um bar de drinques imperdível, hotel tem um dos melhores steakhouse da capital londrina, sob a batuta do chef Wolfgang Puck

A Penthouse, com 170m², é rodeada por um amplo terraço e oferece um incrível vista panorâmica de Londres. Com decoração contemporânea e influência de art deco, os detalhes primam pelo minimalismo e elegância. O projeto é assinado pelo badalado arquiteto e designer internacional Thierry W. Despont.

Usar obras de arte em sua decoração já é um recurso utilizado por muitos hotéis modernos, a diferença é colocá-las nas acomodações. Você pode apreciar uma obra de arte “só sua” durante a estada. As peças de arte do artista Damien Hirs estão no restaurante, e outras obras originais, feitas por dez grandes artistas britânicos, decoram todos os quartos e suítes. Um luxo.

45-02

Inaugurado há pouco mais de um ano, o 45 Park Lane, em Myfair, já figura na lista dos mais cobiçados hotéis de Londres. Membro da Dorchester Collection, que reúne as acomodações mais luxuosas do mundo, tem apenas 45 quartos e suítes, todos com vistas magníficas do Hyde Park.

45-03

Se não ficar hospedado no 45 Park Lane, pelo menos não deixe de passar no Bar 45 para tomar um drinque. Com criações próprias e inusitadas, o local tem um clima intimista e é muito frequentado pelos londrinos modernos. Destaque para o London Calling, uma mistura intrigante – e na mesma medida saborosa – de pepino e mexerica. É simplesmente imperdível.

45-04

O hotel ainda possui um dos melhores steakhouse da cidade, o CUT at 45 Park Lane, assinado por ninguém menos que Wolfgang Puck, chef responsável pelos jantares de eventos como o Oscar e o Baile do Governador. A elegante e educada equipe, o cardápio executado com perfeição, a ampla carta de vinhos e as carnes excepcionais colocam a casa entre as mais procuradas do momento.

45-05

45 Park Lane Mayfair, Londres

Posts relacionados