Joia mexicana e fora dos circuitos turísticos – e lotados – do México tradicional. Destino é ideal para quem quer apenas descansar, com muita sombra e água fresca…  

No Pacífico encontra-se uma encantadora costa de praias, ainda pouco explorada ou conhecida pelos brasileiros, a Riviera Nayarit. Chamada de tesouro do Pacífico mexicano, possui mais de 300 km de litoral na costa, banhada por uma límpida água, com diversos tons de verde.

nayarit-02

Com estações bem definidas e sol praticamente o ano todo, atrai turistas por suas águas mornas e uma estrutura hoteleira com um serviço pouco visto em muitos hotéis 5 estrelas de todo o mundo. Já imaginou estar na praia e ter serviço de limpeza de óculos escuros ou simplesmente te oferecem uma massagem nos pés enquanto toma sol? Pois bem, aqui é assim…

nayarit-03

É mais conhecida pelo destino Los Cabos, onde foi locação de inúmeros filmes. Um de seus belos locais é Punta Mita, mais precisamente o St. Regis (post), local que merece ser um destino de férias para se ficar de pernas para o ar. Um convite ao descanso.

 

Posts relacionados