Depois de mimar clientes com sua gastronomia 3 estrelas, prestigiado hotel dedica espaço ao relax e bem-estar

Depois de 15 meses de reformas, com investimento de seis milhões de euros, o Relais Bernard Loiseau, na Borgonha-Franche-Comté, a partir de agora está equipado com um dos mais refinados Spas da Europa – o Villa Loiseau des Sens, que também abriga o mais novo restaurante de cozinha saudável do grupo – o Loiseau des Sens. 

Com 1.500 m² dedicados ao bem-estar, o novo prédio abriga 4 andares, sendo o sub-solo reservado à facilidades e equipamentos. Já o térreo que dá para os jardins dedica-se ao que eles chamam de atividades multisensoriais, onde tudo foi pensado para oferecer intensos e variados estímulos aos olhos: área para tratamentos de circulação, estações para detox, banhos efervescentes, bicicletas aquáticas, sofás com hidromassagem, salas de massagem, piscina, fontes e geyser, e ao deleite dos sentidos, que busca o relaxamento e o bem-estar: a sauna tem vista para o jardim, os banhos turcos Hammams contam com facilidades para exfoliação de pele, chuveiros sensoriais, fonte de gelo, conjunto de quedas d’agua e cabine com tratamentos do mar, para um completo rejuvenescimento.

O primeiro andar é ocupado pelas cabines de tratamento, a sala de rejuvenescimento e o restaurante Loiseau des Sens, com capacidade para 45 pessoas, cozinha própria e terraço que dá para o jardim. O último andar abriga uma sala para seminários e um Spa privado oferecendo vista deslumbrante das montanhas de Auxois. E por fim, a cobertura verde, que em breve será dedicada a uma produção de mel, vendido posteriormente por comerciantes locais e servido aos hóspedes.

Fotos: divulgação 

Posts relacionados