São Miguel do Gostoso é uma pequena vila de pescadores a 75km de Natal, considerada a melhor praia do Brasil para esportes de vela.  Com um charme único, praias tranquilas e limpas – algumas quase desertas – ambiente hospedeiro, que mescla o rústico e o sofisticado, a vila oferece visual paradisíaco com boas opções de hotéis e restaurantes.

Pelo segundo ano o réveillon por lá será badaladíssimo, com cinco dias de festa e atrações nacionais e internacionais. O destaque fica para o veterano FatBoy Slim, o britânico pop Jonas Blue e o símbolo da folia baiana, Bell Marques.

Quem abre a programação no dia 27 é o Baile do Zeh Pretim, festa carioca sob o comando do DJ Zeh Pretim, que dá nome à festa, sempre acompanhado dos DJs Zedoroque e Rapha Lima. O trio lança mão de um repertório eclético, que vai do rock ao hip-hop, a clássicos dos anos 80 e 90, passando por uma pitada de música brasileira. Criada para a temporada de réveillon, a ‘Mangata’, palavra sueca que significa o caminho da luz da lua na água do mar, fez sua estreia em 2017, tamanho seu sucesso ela leva no dia 28 o ídolo do carnaval da Bahia, Bell Marques para agitar seu palco.

Queridinha dos cariocas, a festa Esbórnia acontece no dia seguinte e recebe no line-up o aclamado mundialmente: FatBoy Slim. Desde 2013 sem pisar no Brasil, ele promete fazer o público dançar com suas batidas clássicas, relembrando seu projeto Big Beach Boutique.

O ‘Corona Sunsets’, selo de experiência musical da cerveja Corona, acontece no dia 30, em um aquecimento oficial para a festa da virada. A dupla ‘The Juns’ e o Dj revelação KVSH, autor do hit “Sede pra te ver” são os responsáveis pelo eletrônico dançante que embalará a pista.

Para o dia 31, no Réveillon do Gostoso mais um nome internacional de peso é aguardado no line-up. Desta vez quem assina a trilha sonora é Jonas Blue. O produtor musical é conhecido pelo seu ritmo ‘Tropical House’, dono de canções como ‘Fast Car’ em parceria com Dakota, ‘Perfect Strangers’ junto de JP Cooper, ‘By Your Side’, com Raye e ‘Mama’ em parceria com William Singe. Além da música impecável, para dar as boas-vindas a 2018, os organizadores prometem surpresas na cenografia e para a meia noite.

O Bar PéNaAreia funcionará durante os dias 26 de dezembro e 10 de janeiro com uma programação especial para os presentes apreciarem o sunset e a vista da praia. Para quem procurar unir a diversão com uma vida saudável, a programação ainda preparou um intensivo de aulas funcionais em parceria com a Wings Esportes. Nos dias 27, 28 e 29, Eduardo Munra quem comanda as aulas de Funcional Fight, método que criou e tornou-se nome queridinho das it girls paulistanas. O profissional é ex-atleta de MMA e faixa preta em Muay Thai.

Infos: www.imaginaquegostoso.com.br  

Fotos: divulgação 

Posts relacionados