Paisagens estonteantes e uma arquitetura milenar. Conhecida como a terra dos mistérios, das praias paradisíacas e por oferecer aos viajantes uma gastronomia riquíssima. Para quem se aventurar pela Tailândia, três dicas de experiências imperdíveis:

Four Seasons Chiang Mai (Foto: divulgação)

Conecte-se em Chiang Mai: escolhida como uma das cinco Melhores Cidades do Mundo pela revista americana Travel & Leisure, o destino ficou ainda mais perto com a abertura de um novo voo direto a partir de Doha. Cercada por muralhas que protegem os famosos templos históricos, revela a Tailândia autêntica nos pitorescos vilarejos, que deram à região seu nome milenar – “terra de um milhão de arrozais”. Neste cenário, onde a natureza e a cultura da autodescoberta se encontram, que fica o Four Seasons Resort Chiang Mai, um resort dedicado ao bem-estar. Há inspiração em cada detalhe: o Yoga Barn, um espaço dedicado à ioga suspenso por palafitas em meio aos campos de arroz, oferece uma surpreendente vista para o lago. O mestre da modalidade, Dheeraj, vive no resort e guia os hóspedes nas práticas de yoga, meditação, respiração e Pilates.

O que mais fazer em Chiang Mai, confira aqui! 

Transforme-se em Tented Camp: Chegar em um mundo à parte. Essa é a sensação ao chegar ao Four Seasons Tented Camp Golden Triangle. Com 15 luxuosas tendas, espalhadas ao longo de 1,5 km de floresta, Four Seasons criou um novo padrão para acomodações românticas no país. A mais recente renovação da propriedade trouxe a inclusão do Explorer’s Lodge, uma tenda estilo safári e com dois quartos, perfeita para uma experiência de aventura em família.

Além de mergulhar nas autênticas tradições do norte da Tailândia de forma luxuosa, os hóspedes também entendem o papel do elefante como protagonista na cultura da região ao interagir com essas criaturas graciosas na experiência My Elephant and I.

 Curiosidades desse país encantador que é a Tailândia 

Divirta-se em Koh Samui: Four Seasons oferece uma experiência na ilha de Koh Samui, com luxuosas vilas cercadas por coqueiros e com vista para o Golfo da Tailândia. Com roteiro marítimo customizado de acordo com os desejos do hóspede, o passeio de um dia e uma noite a bordo do luxuoso Minor Affair, um Sunseeker Manhattan de 60 pés, é opção para explorar as belezas naturais de Koh Samui: mergulhar nas águas mansas da Tailândia, entre peixes-papagaio e corais de cores vibrantes. Um chef do resort prepara a bordo o almoço de delícias da culinária local.

Vale incluir Bangkok em seu roteiro pela Tailândia: 

Bangkok, na Tailândia, onde a modernidade e a dualidade se encontram

Posts relacionados