Situado à beira do rio Tâmisa, ao lado da prefeitura e da imponente Tower Bridge, o The Shard já chama atenção pela sua localização em um edifício ícone da cidade londrina 

IMG_6440
O The Shard, situado na melhor região de Londres, oferece uma vista estonteante de 65 km da cidade. Escritórios, restaurantes e hotel unidos no maior edifício da Europa ocidental.
Inaugurado em 2012, pouco antes do início das Olimpíadas, este edifício de 72 andares é imponente e virou atração turística na cidade. Além de seu observatório, onde é possível ver a cidade toda em todos os ângulos enquanto se toma um café, o prédio abriga escritórios, residências e um hotel (uma das únicas filiais Shangri-la na Europa).
IMG_6432
Há também excelentes opções de restaurantes, entre eles o magnífico Aqua, de comida autêntica britânica, que oferece um bar com vista privilegiada para drinks, que não precisam de reserva (first come, first served), ou, para uma vista ainda mais privilegiada, as mesas para refeições (essas precisam de reserva, pois são muito disputadas).
IMG_6429
A casa oferece um menu de três pratos, na medida certa, e transforma a experiência em Londres completa ao mostrar o verdadeiro paladar da terra da rainha. O pernil de cordeiro com yorkshire pudding é a representação perfeita desta importante gastronomia e, com certeza, deixará memoráveis lembranças.
IMG_6427
Serviço
32 London Bridge Street, London SE1 9SG, United Kingdom
http://www.the-shard.com/

Posts relacionados